
Mulher é baleada, bate com o carro e morre no Alto da Boavista. Polícia acredita que ela pode ter sofrido uma tentativa de assalto. O Globo. 31/03/12 - 11h05
RIO - A arquiteta Renata da Trindade Mendonça, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado, por volta das 3h, ao ser atingida por tiros no Alto da Boavista. Depois de ser baleada, ela ainda conseguiu dirigir alguns metros, mas bateu com o veículo na altura da curva do S. Renata ainda foi levada por bombeiros do Batalhão Florestal para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra, mas não resistiu aos ferimentos.
Policiais do 6º BPM (Tijuca) contaram que foram informados sobre uma colisão no local e, ao chegarem, perceberam que Renata, que dirigia um Fox preto, tinha sido baleada. A polícia acredita que ela pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto. A Divisão de Homicídios (DH) vai investigar o caso. Na manhã de sábado, ao chegar à delegacia, o tio de Renata, Walter Trindade, disse que ela foi surpreendida por um tiroteio. Ele afirmou que Renata voltava da Barra da Tijuca para a casa, no Grajaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário