O Rio de Janeiro é o espelho do Brasil. O que ocorre no Rio de Janeiro fatalmente se transmitirá em cadeia para os outros Estados da Federação. As questões de justiça criminal e ordem pública não fogem desta regra. Portanto, é estratégico manter a atenção, estudar o cenário, analisar as experiências e observar as políticas lá realizadas, ajudando no alcance dos objetivos. A solução desta guerra envolve leis duras e um Sistema de Justiça Criminal integrado, ágil, coativo e comprometido em garantir o direito da população à segurança pública.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SARGENTO DA MARINHA GUARDAVA ARSENAL DE GUERRA DO TRÁFICO

Do G1 Rio 27/11/2014

Sargento da Marinha é preso com fuzis e metralhadoras do tráfico. Paiol foi encontrado na casa dele, em Padre Miguel. Material pertencia ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém.





O sargento da Marinha Jerônimo Ronaldo Severino Pereira, de 42 anos, foi preso, nesta quinta-feira (27), por policiais da 6ª DP (Cidade Nova). Na garagem de sua casa, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, foram encontrados 10 fuzis, duas metralhadoras, nove pistolas e muitas munições. O material pertencia ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém.

Material pertence ao tráfico e drogas da comunidade Vila Vintém (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Armas foram apreendidas na garagem do sargento da Marinha (Foto: Divulgação/Polícia Civil) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário