O Rio de Janeiro é o espelho do Brasil. O que ocorre no Rio de Janeiro fatalmente se transmitirá em cadeia para os outros Estados da Federação. As questões de justiça criminal e ordem pública não fogem desta regra. Portanto, é estratégico manter a atenção, estudar o cenário, analisar as experiências e observar as políticas lá realizadas, ajudando no alcance dos objetivos. A solução desta guerra envolve leis duras e um Sistema de Justiça Criminal integrado, ágil, coativo e comprometido em garantir o direito da população à segurança pública.

sábado, 31 de maio de 2014

TRÊS PESSOAS MORREM BALEADAS NO RIO


Do G1 Rio 31/05/2014 00h10

Três pessoas morrem baleadas na Baixada Fluminense. Duas morreram na hora e outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu. DH da Baixada foi acionada. Tiros teriam partido de outro veículo



Três pessoas morreram baleadas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no início da noite desta sexta-feira (30). De acordo com o Batalhão de Caxias, ocorreu uma tentativa de assalto na rua Luis Carlos Silva Aveiro, no Bairro Jardim Vila Nova. 

Testemunhas contam que um motorista estava estacionando o carro próximo ao nº 45, conversando com duas adolescentes, quando um outro carro passou no local e seus ocupantes alvejaram as vítimas. Duas delas morreram na hora: o motorista e uma das adolescentes. A família da outra adolescente ainda tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu.

Equipes da Divisão de Homicídios da Baixada foram acionadas para a perícia. Segundo informações ainda não confirmadas, o motorista morto na tentativa de assalto dirigia um carro roubado. O autor dos disparos estava num veículo Vectra Prata. No momento dos tiros, houve correria pelo bairro. De acordo com testemunhas, uma das vítimas foi identificada como Nicolle Cléo, de aparentemente 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário